Sistema de Gestão Escolar (SIGE)

No dia 23/02/2018 no Plenário Roberto Serra Dourada Rodrigues da Câmara Municipal de Barro Alto, foi promovida a I formação para implantação do Sistema de Gestão Escolar (SIGE) na rede municipal de ensino, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE).  As escolas municipais  “Manoel Messias Correia e  Escola Olavo Bilac” serão as primeiras a aderir ao programa, consequentemente nos próximos meses. O programa será estendido para as demais unidades escolares e CMEI´S do município.