Governo entrega Cartões do Renda Cidadã a novos beneficiários em Junho

O Governo de Barro Alto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, juntamente com o Governo do Estado de Goiás, iniciou o mês de junho com a entrega dos cartões do programa Renda Cidadã aos 138 novos beneficiados. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Luciano Lucena, da Primeira Dama Ceila Lucena, do presidente da câmara dos Vereadores Elismar Barbosa, bem como os demais vereadores. Estiveram presente os representantes do Governo do Estado de Goiás, servidores públicos municipais e membros da comunidade.

O Renda Cidadã é um dos principais programas de transferência de renda que beneficia a população economicamente vulnerável de Goiás. Executado pela Secretaria Cidadã, o programa oferece apoio financeiro às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas.