Programa

OPORTUNIDADE DE QUITAR OS DÉBITOS RELATIVOS AO IPTU E ITU, COM DESCONTO DE ATE 97% NOS JUROS E MULTAS.

O Governo de Barro Alto, juntamente com a Secretaria Municipal de Arrecadação, lança O PROGRAMA ''IPTU PARCEIRO''. Este programa tem o objetivo de reduzir a inadimplência mediante o estimulo ao pagamento do IPTU e ITU.

Você que está com o IPTU ou ITU atrasado, agora tem a oportunidade de paga-los com desconto nos juros e multas. Os descontos vão de 77% à 97%. Isso mesmo! o desconto é de até 97% nos juros e multas!

Quem estiver interessado a participar do programa deve optar por uma das modalidades, sendo elas:

A- Pagamento realizado até 30 de agosto de 2018: 97% de desconto nos juros e multas.

B- Pagamento realizado até 30 de setembro de 2018: 87% de desconto nos juros e multas.

C- Pagamento realizado até 30 de novembro de 2018: 77% de desconto nos juros e multas.

Para mais informações, dirija-se à Secretaria Municipal de Arrecadação.

Não perca essa oportunidade de manter seu IPTU ou ITU em dia.

Governo de Barro Alto, trabalhando para o povo!