Programa "UEG em Rede"

Pré-Inscrições programa "UEG em Rede" 2018 em Barro Alto!

A Secretaria Municipal de Educação por meio do Governo de Barro Alto comunica que estará recebendo pré-inscrições para os cursos superiores que serão oferecidos pela Universidade Estadual de Goiás na modalidade de Educação à Distância (EAD), por meio do Programa "UEG em Rede".

Os alunos que estarão concluindo a terceira etapa/série do Ensino Médio em 2018 ou que já tiveram concluído, poderão participar do vestibular que está previsto para setembro deste ano.

Serão oferecidos os seguintes cursos:

Administração, Bacharelado, 04 anos;

Gestão Pública, Tecnólogo, 02 anos;

Pedagogia, Licenciatura, 04 anos;

*  Todos os cursos serão oferecidos de forma gratuita, sem pagamento de mensalidades.

O cadastro dos interessados serão recebidos até o dia 03 de agosto na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Maranhão, s/n, Centro, ao lado da Prefeitura Municipal, no horário compreendido de 07h30 às 11h00.
Maiores informações pelo telefone (62) 3347-6119.

Governo de Barro Alto, trabalhando para o povo!