Comunicado! Vestibular UEG em Rede 2018

Realização das Provas em 21/10/2018.

O Governo de Barro Alto por meio da Secretaria Municipal de Educação comunica que o vestibular do Programa UEG em Rede será realizado no dia 21 de Outubro (Domingo) na Escola Municipal Dona Maria Divina da Silva.

Os portões serão abertos às 12h00 e fechados pontualmente às 13h00, sendo necessário que o candidato chegue com no mínimo 30 minutos de antecedência e leve no dia da prova o comprovante de inscrição emitido no site do Núcleo de Seleção, documento oficial com fotografia contendo impressão digital e caneta esferográfica de corpo transparente de tinta preta.

Consulte e imprima no site www.vestibular.ueg.br ou www.nucleodeselecao.ueg.br o seu local de prova e sala para realização do vestibular.

Maiores informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Maranhão, s/n, Centro, ao lado da Prefeitura Municipal, ou ainda pelo telefone (62) 3347-6119.