PROGRAMA “UEG EM REDE”!

Implantação do Núcleo de Educação à Distância da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O Secretário Administrativo da Secretaria Municipal de Educação (SME), Izaias Lima e a Auxiliar de Coordenação Pedagógica Geral, Josélia Mendes participaram e representaram o Executivo Municipal, na cidade de Anápolis Goiás, no evento. O objetivo do evento foi dar o treinamento necessário aos servidores da educação para recebimento de matrículas do Vestibular UEG em Rede e orientações para Coordenação do Polo.

O Núcleo de Educação à Distancia da UEG, receberá em Janeiro de 2019, as cinquenta matrículas dos aprovados no Processo Seletivo Vestibular UEG em Rede e é, o primeiro implantado por uma Universidade Pública na Cidade de Barro Alto, promovendo educação a distância gratuitamente, com cursos de graduação e pós-graduação.

Governo de Barro Alto - Trabalhando Para o Povo!