Prefeito Luciano Lucena consegue recursos junto à Caixa para comprar trator para região da Laguna e asfaltamento do bairro Maria Antônia

Governo de Barro Alto, Trabalhando para o Povo.

O prefeito Luciano Lucena assinou na quinta-feira (31), convênio com a Caixa Econômica Federal, que garantirá o repasse de R$ 443 mil para o município.

A verba será utilizada para dois importantes benefícios: um trator para atender a comunidade da região do povoado de Santo Antônio da Laguna e o asfaltamento das ruas do bairro Maria Antônia, onde estão sendo construídas 100 casas populares.

O trator é um pedido antigo dos moradores da região da Laguna, principalmente os pequenos produtores rurais, que terão no veículo uma importante ferramenta para suas atividades.

O asfaltamento das ruas do bairro Maria Antônia vai possibilitar que os beneficiários das casas populares não enfrentem problemas com lama e poeira.

Osvair Coutinho e Francisco Josevany, o Chico, da assessoria jurídica do prefeito também participaram da reunião com o gerente da Caixa Econômica Federal de Goianésia, Francisco Vieira.

De acordo com o prefeito Luciano Lucena, o tesouro municipal arcará com uma contrapartida de mais de 30 mil, para pagar os dois benefícios.

“Estou feliz por ver que nosso trabalho está tendo frutos e quem ganha com isso é a nossa comunidade”, disse o prefeito.