Comunicado nº 001 PSS nº 001/2018/SME
Visando adequar os prazos estabelecidos no oficio nº 006/2018/COEF/DICEI/SEB/SEB-MEC, do Ministério da Educação (em anexo), informamos aos candidatos(...)
Veja mais
Campanha de Vacinação Contra Influenza 2018!
É hora de se prevenir contra a gripe H1N1!
I Conferência Municipal de Educação
"A Importância das Políticas Públicas para a Educação Municipal". Participe Cidadão!
Recadastramento Previdenciário 2018
Aposentados e Pensionistas têm até dia 31 de Maio de 2018 para realizar o recadastramento obrigatório. O não comparecimento resultará na suspensão(...)
Oficina SEI 2018.
Prefeitura de Barro Alto e SEBRAE Trabalhando Juntos pelo Desenvolvimento de Nossa Cidade.
Distribuição de Uniformes pela SME
Distribuição de novos uniformes.
Secretaria Municipal de Educação em atuação
Seminário de implementação da Base Nacional Comum Curricular.
Veja mais
A prefeitura de Barro Alto incentiva você a emplacar o seu carro no município.
A prefeitura paga 30% do valor do IPVA para quem emplacar ou transferir o domicílio de seu veículo para a cidade.
Veja mais
Sistema de Gestão Escolar (SIGE)
Plenário Roberto Serra Dourada Rodrigues da Câmara Municipal de Barro Alto, foi promovida a I formação para implantação do Sistema de Gestão Escolar(...)
Veja mais
Guarda civil municipal participa de treinamento de primeiros socorros com corpo de bombeiros de goianésia
Os 40 funcionários da Guarda Civil Municipal de Barro Alto participaram das 13h às 17h de segunda-feira, dia 28 de agosto, de um programa de treinamento(...)
Secretaria de saúde ganha 22 novos computadores e implantação do programa E-SUS
Visando melhorar ainda mais a qualidade dos serviços, a secretaria municipal de Saúde fez a adesão ao programa e-SUS, que garante o uso da tecnologia(...)
Veja mais
Prefeitura retorna aulas de dança
As aulas do projeto de dança "Movimente-se" estão de volta nesta terça-feira, dia 22 de agosto, no ginásio de esportes José Ribeiro de Brito.