A prefeitura de Barro Alto incentiva você a emplacar o seu carro no município.
A prefeitura paga 30% do valor do IPVA para quem emplacar ou transferir o domicílio de seu veículo para a cidade.
Veja mais
Sistema de Gestão Escolar (SIGE)
Plenário Roberto Serra Dourada Rodrigues da Câmara Municipal de Barro Alto, foi promovida a I formação para implantação do Sistema de Gestão Escolar(...)
Veja mais
Guarda civil municipal participa de treinamento de primeiros socorros com corpo de bombeiros de goianésia
Os 40 funcionários da Guarda Civil Municipal de Barro Alto participaram das 13h às 17h de segunda-feira, dia 28 de agosto, de um programa de treinamento(...)
Secretaria de saúde ganha 22 novos computadores e implantação do programa E-SUS
Visando melhorar ainda mais a qualidade dos serviços, a secretaria municipal de Saúde fez a adesão ao programa e-SUS, que garante o uso da tecnologia(...)
Veja mais
Prefeitura retorna aulas de dança
As aulas do projeto de dança "Movimente-se" estão de volta nesta terça-feira, dia 22 de agosto, no ginásio de esportes José Ribeiro de Brito.
Prefeitura doa computador para a Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) de Barro Alto recebeu da prefeitura uma importante ferramenta para melhorar suas condições de trabalho: um computador novo.
Produção recorde de milho
Com apoio da prefeitura e Emater, associação colhe 2.835 sacas que foram divididas entre 42 famílias. Prefeito Luciano Lucena comemora o resultado(...)
Veja mais
Barro Alto intensifica o combate à dengue