Prefeito Luciano, Primeira Dama e o Deputado Hélio de Souza

22/03/2017

Prefeito e Primeira Dama, recebeu nesta segunda-feira (10) o Deputado Federal Hélio de Souza, onde anunciou na ocasião uma série de benefícios para o município. Prefeito e Primeira Dama, recebeu nesta segunda-feira (10) o Deputado Federal Hélio de Souza, onde anunciou na ocasião uma série de benefícios para o município. Prefeito e Primeira Dama, recebeu nesta segunda-feira (10) o Deputado Federal Hélio de Souza, onde anunciou na ocasião uma série de benefícios para o município.

R. Londrina, 430, Barro Alto - GO.
Horário de Funcionamento:
08:00hs as 11:30hs - 13:00hs as 17:30hs