Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Barro Alto, vem a público esclarecer sobre a matéria divulgada pela Rede Record.

A apuração dos chamados “fura filas” da vacinação contra o COVID-19, relata que os fatos que se encontram em investigação se refere ao município de Santa Rita do Novo Destino e não ao Município de Barro Alto.
capa.png

A Prefeitura Municipal de Barro Alto, vem a público esclarecer que a notícia veiculada em  matéria divulgada pela Rede Record e que circula nas redes sociais sobre a apuração dos chamados “fura filas” da vacinação contra o COVID-19, relata que os fatos que se encontram em investigação se refere ao município de Santa Rita do Novo Destino e não ao Município de Barro Alto. O município de Santa Rita do Novo Destino é distrito judiciário de Barro Alto, causando assim uma confusão na veiculação da matéria. O governo municipal de Barro Alto está á disposição para maiores esclarecimentos.