VACINAÇÃO

Plano de vacinação contra a COVID-19

O plano tem como objetivo estabelecer as ações e estratégias para a operacionalização da vacinação contra a covid-19 no Município de Barro Alto.

O Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 e Plano de Ação foi elaborado com base nas diretrizes no Plano Nacional, que contempla a organização e programação detalhada da vacinação, por meio da microprogramação. Neste sentido, este documento tem como objetivo orientar a sociedade, trazendo elementos fundamentais para promover uma campanha de vacinação de forma segura e integrada.

Ressaltamos que esse Plano Municipal de Operacionalização contra a Covid-19 não substitui o Plano Nacional ou Estadual de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19, somente estabelece diretrizes locais com fundamento no Plano Estadual e Federal.

Click para Baixar o Plano na Íntegra