SIAFIC

Prefeitura publica plano para a adequação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária.

O Plano de Ação busca evitar a improvisação, sistematizando as ações, o gerenciamento e racionalizando as intervenções, possibilitando a antecipação de situações críticas.
capa.png

O SIAFIC - Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle, estabelecido no decreto no 10.540/2020, é um sistema contábil que segue protocolos de segurança, bem como, procedimentos contábeis rigorosos, de tal forma, que seja minimizada ao máximo a possibilidade de irregularidades, ao mesmo tempo que disponibiliza informação fidedigna, em tempo real, em local de fácil acesso (Portal da Transparência).

Acesse o Plano na Íntegra

Ofício Câmara municipal