Saúde

Prefeito Álvaro realiza entrega de duas novas Ambulâncias adquiridas com recursos próprios do município.

capa.png

Visando melhorar ainda mais os serviços prestados à população de Barro Alto, o Prefeito Álvaro Machado(MDB), entregou na manhã desta segunda-feira, dia 12, duas novas ambulâncias, adquiridas com recursos próprios do município.

Os novos veículos irão atuar 24 horas na assistência em saúde dos moradores do município. O evento de entregas dos novos veículos, realizado no pátio da Prefeitura, contou com a presença de secretários municipal, vereadores e servidores da saúde. O prefeito ressaltou a importância do trabalho das equipes de saúde do Município e de qualificar as condições de atuação.

“A excelência do serviço público municipal se faz através do trabalho dos nossos servidores, que estão trabalhando dioturnamente em prol da saúde da nossa população. Evidentemente que esse serviço só é prestado com melhores condições de trabalho e equipamentos. Ficamos extremamente felizes e agradecidos com os servidores pela sua dedicação e por receber mais esses veículos  para reforçar o trabalho da saúde em Barro Alto”, frisou.

“Quando falamos em melhoria do sistema de saúde, pensamos logo em humanização, e isso se faz melhorando o atendimento e ampliando os serviços, os novos veículos irão atuar 24 horas na assistência em saúde dos moradores do município”, concluiu o prefeito.