Reunião

Prefeito Álvaro se reúne com o chefe de Indústria e comércio do estado Jaime Ferreira e com a vereadora Ludimila.

A reunião teve como principal objetivo estreitar a relação entre Estado e o município de Barro Alto.
capa.jpeg

O Prefeito Álvaro Machado de Freitas recebeu nesta manha de quinta feira dia (06) no seu Gabinete, a Vereadora Ludimila Maria de Moura, o Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado Indústria e Comercio (SIC), senhor Jaime Ferreira o Gerente de Apoio ao Investidor Senhor Francisco Alves; A reunião teve como principal objetivo estreitar a relação entre Estado e o município de Barro Alto, em busca de firmar parcerias, projetos com intuito de instalar novas Empresas e Indústrias visando o desenvolvimento econômico e social sustentável do município.