Saúde

Prefeito Álvaro reúne com a secretária municipal de saúde e com o Coordenador de relações Institucionais.

A reunião teve como objetivo estreitar a parceria na aquisição de equipamentos essencial para o combate a Pandemia COVID-19.
1.jpeg

O Prefeito Álvaro recebeu nesta tarde segunda feira (10) no seu Gabinete a Secretaria Municipal de Saúde, senhora Adriana Alves Borges Pires de Silveira e o Coordenador de Relações Institucionais e Comunidades senhor Liomar da Silva Rocha Vidal, para estreitar a parceria na aquisição de equipamentos essencial para o combate a Pandemia COVID-19. A demanda pelos equipamentos de combate a COVID-19,foi mapeada por meio da atuação da Empresa que atua em parceria com os municípios onde opera. Além dos respiradores, a companhia vai doar outros Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s), itens para a higienização, entre outros instrumentos de suporte no combate ao Coronavírus. Os equipamentos estão sendo adquiridos e serão entregues à medida em que os fornecedores nacionais e internacionais consigam disponibilizá-los. O Governo de Barro Alto e Alglo American somando esforços ao combate a Pandemia.